Projeto Portas Abertas promove terceiro debate sobre acessibilidade e inclusão no campus Saúde

12 de setembro de 2022 -

O projeto de extensão Portas Abertas, da Faculdade de Medicina da UFMG, promove o terceiro “Debate sobre Acessibilidade e Inclusão no Campus Saúde”, em conjunto com os projetos do Programa de Apoio à Inclusão e Promoção à Acessibilidade (PIPA) do campus.

O evento será no dia 14 de setembro, às 18h, no no espaço do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB). Para esse debate, o tema escolhido foi “Barreiras atitudinais: o que precisa mudar?”.

Clique aqui para se inscrever.

A ação faz parte da série sobre o tema “Acessibilidade e Inclusão no Campus Saúde” e é voltada para os alunos com deficiência do Campus, organizado e conduzido pelos alunos bolsistas dos quatro projetos PIPA do Campus Saúde (2022005, 2022006, 2022012, 2022013).