Prorrogado envio de fotos Mostra virtual ‘Mulheres da Extensão’

13 de março de 2017

Foi prorrogado, até 31 de março, o prazo de envio de material fotográfico para compor a mostra Mulheres da Extensão, atividade que vai inaugurar o Centro Virtual de Memória da Extensão (Cevex). O material deverá ser enviado por coordenadoras, professoras, estudantes, técnicas e demais integrantes de ações extensionistas da UFMG para a iniciativa, que busca reunir registros memoriais e históricos e integra as comemorações dos 90 anos da Universidade.

Para participar, basta enviar para o e-mail cevex.ufmg@gmail.com até três fotos que registrem a atuação feminina em programas e projetos. A mensagem também deverá conter nome da ação, descrição da foto, autoria e data. As imagens serão avaliadas por comissão e selecionadas para integrar a mostra.
Além de abrigar conteúdo histórico, o Cevex abrirá espaço para projetos e discursos dos integrantes do corpo acadêmico, colaboradores e comunidades parceiras responsáveis pela construção cotidiana da memória da extensão. Mais informações pelo (31) 3409-4595.

Com Assessoria de Comunicação da Proex.