Recepção de calouros do semestre 2024/1 acontece no dia 4 de março

No evento, as equipes e núcleos de trabalho da faculdade serão apresentados aos novos estudantes ingressantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Radiologia.

29 de fevereiro de 2024

A Faculdade de Medicina da UFMG promove a Recepção de Calouros 2024/1 no dia 4 de março, segunda-feira, às 16h30. No evento, as equipes e núcleos de trabalho da Faculdade serão apresentados aos novos estudantes ingressantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia. A recepção acontecerá no Salão Nobre da Faculdade, andar térreo (av. Alfredo Balena, n. 190).

O evento visa acolher os novos alunos, bem como tirar dúvidas e informar sobre estruturas, serviços, percursos acadêmicos e segurança dentro do espaço e da comunidade.

Será uma oportunidade para todos conhecerem as pessoas que trabalham na unidade, a cultura da universidade e compartilharem um momento de convivência com os novos colegas.

Marque na agenda e participe!