Recepção de calouros será realizada nesta semana

29 de fevereiro de 2016

Recepção de calouros no segundo semestre de 2015. Foto: Filipe Elias.

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até sexta-feira, 4 de março, os novos estudantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Tecnologia e Radiologia. Durante a recepção de calouros, os alunos poderão conhecer a estrutura dos cursos, além de entender o funcionamento de setores da Unidade, como a Escuta Acadêmica, Assessoria de Comunicação Social e a Superintendência Administrativa.

As atividades para os calouros de Medicina começam nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, e seguem até o final da semana. Confira a programação.

Os novos estudantes de Fonoaudiologia serão recepcionados na sexta-feira, 4 de março, às 13h30, no Auditório Amílcar Vianna, sala 62. Confira a programação.

A recepção dos calouros de Tecnologia e Radiologia também será realizada na sexta-feira, 4, a partir das 19h, no Auditório Amílcar Vianna, sala 62. Confira a programação.