Restaurante Universitário do campus Saúde retoma atividades

02 de fevereiro de 2021 - , , , ,

Foto do Restaurante Universitário do campusa Saúde da UFMg. Foto mostra espaço com mesas com divisória no meio.
Restaurante Universitário do campus Saúde. Foto: Fump

O Restaurante Universitário campus Saúde retomou suas atividades normais nessa segunda-feira, dia 1º de fevereiro. O uso do refeitório do RU pelos usuários havia sido suspenso temporariamente, e o fornecimento das refeições estava sendo feito em sistema de marmitex, devido ao decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, que impôs o fechamento do comércio não-essencial no início do mês de janeiro de 2021.

Com o novo decreto autorizando a reabertura do comércio em Belo Horizonte, o RU Campus Saúde reabre seu refeitório a todos os usuários. Não houve alterações nos horários de atendimento. O café da manhã é servido das 7 às 8 horas e o almoço das 11 às 14 horas.

(Assessoria de Comunicação da Fump)