Resultado: Transferência e Obtenção de Novo Título

10 de fevereiro de 2011

O resultado do Vestibular de Transferência e Obtenção de Novo Título da UFMG pode ser conferido no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) . A partir desta sexta-feira, 11, a lista dos aprovados também estará afixada no prédio da Reitoria, no campus Pampulha.

A universidade recebe, em 2011, os 539 novos alunos aprovados para ocupar as vagas disponíveis no vestibular de Transferência e Obtenção de Novo Título em 58 cursos de graduação. O processo reuniu 2.056 inscritos que fizeram provas em Belo Horizonte e em Montes Claros dos dias 23 ao dia 29 de Janeiro, atrelado ao Vestibular.

Todos os candidatos classificados deverão efetuar o Registro Acadêmico na UFMG, no período de 10 e 11 de março de 2011, no horário das 9h às 11h30 ou das 13h às 16h. Os classificados para os cursos oferecidos em Montes Claros deverão efetuar seu registro no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), localizado na avenida Universitária, 1.000, bairro Universitário, em Montes Claros. Os classificados para os demais cursos deverão se registrar no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), na Unidade Administrativa III da UFMG, no campus Pampulha.

Além do Registro Acadêmico, todos os candidatos classificados deverão fazer a matrícula nos dias 10 e 11 de março de 2011, nos colegiados de cursos para os quais foram selecionados.

* Com Assessoria de Imprensa Cedecom / UFMG