Revista Internacional em Língua Portuguesa recebe artigos

17 de maio de 2017

Artigos para a edição de 2017 podem ser submetidos até 31 de maio

Coordenadora do Centro de Informática em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG (Cins), a professora Zilma Reis visitou a sede da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) em Lisboa. Ela foi convidada para representar a UFMG como editora da Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP).

Esse ano coordenada em parceria pela UFMG e pela Universidade de Coimbra, de Portugal, a RILP recebe artigos científicos, experiências de ensino ou extensão sobre Ciências da Vida até o dia 31 de maio.

Editada desde o ano de 1989, a RILP é uma publicação anual e interdisciplinar da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP).

A revista conta com seis artigos submetidos de diversos países de Língua Portuguesa, como Angola, Moçambique, Portugal, e Brasil.

Confira as normas de publicação da RILP