“Saber para cuidar: doença falciforme na escola” abre vagas para curso a distância

05 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições para o curso de ensino a distância (EaD) do projeto “Saber para Cuidar: Doença Falciforme na Escola”, parceria do Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias (Cehmob-MG) com a Secretaria Estadual de Educação. O curso é direcionado a todos os servidores estaduais da educação e terá início no dia 24 de agosto.

Os interessados têm até o próximo dia 14, sexta-feira, para acessar o site da Magistra, a Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional dos Educadores de Minas Gerais, e se inscrever. Para realizar a inscrição é necessário ter um número de MASP, pré-requisito para todos os cursos oferecidos pela Magistra.

O Cehmob-MG é uma parceria entre o Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico da Faculdade de Medicina da UFMG (Nupad) e a Fundação Hemominas.

Leia mais no link.