Problemas Digestivos

De 15/8 a 19/8/2016
Hora de prazer, satisfação, saciedade… Para muita gente, os momentos das refeições são os mais esperados do dia. Isso quando eles não vêm acompanhados de sensações de azia, queimação e mal estar.
A nova série do Saúde com Ciência traz alguns dos principais problemas digestivos: gastrite, esofagite e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Conheça um método alternativo para tratar o refluxo, aprovado recentemente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Entrevistados:
Alfredo Barbosa – professor aposentado do Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFMG.
Luciana Dias Moretzsohn – gastroenterologista, professora do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG.

antep escort

avcılar escort

escort bayan

mersin escort

avcılar escort
Richard Gurski – cirurgião do aparelho digestivo, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Povo Fala:
Sebastian Garcia, 42, programador.
Leia também: Mudar estilo de vida pode resolver problema do refluxo

Programa Completo