Secretaria Geral divulga processo para promoção de professores*


06 de fevereiro de 2018


*Alterado às 15h25 de 15 de fevereiro

 

A Secretaria Geral da Faculdade de Medicina da UFMG informa que professores interessados em requerer a promoção para as classes de associado e Titular (D e E, respectivamente), para processo de avaliação do primeiro semestre devem cumprir os critérios descritos na resolução nº 04/2014 até o dia 31 de julho. Para o processo de avaliação do segundo semestre, a data limite é 31 de dezembro do ano do requerimento.

Os interessados devem abrir o processo pessoalmente, na Seção de Pessoal, que fica na sala 1, térreo da Unidade, com os documentos exigidos na resolução. Em seguida, o professor deverá protocolar o pedido de promoção na Secretaria da Faculdade, impreterivelmente até 31 de março, no primeiro semestre, e 31 de agosto, no segundo semestre.

Excepcionalmente neste semestre, como 31 de março será sábado e 30 de março feriado, o último dia para protocolar o pedido de promoção será no dia 2 de abril, segunda – feira*.

A data do protocolo na Secretaria Geral será considerada para fins de contagem de prazo para abertura de um novo pedido de promoção, que somente poderá ocorrer após um ano para candidatos reprovados na promoção anterior.

A Secretaria Geral fica na sala 81, no térreo da Faculdade, e o horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Leia a resolução nº 04/2014, do Conselho Universitário da UFMG.

Leia a resolução nº 04/2016, da Congregação da Faculdade de Medicina da UFMG.

Mais informações: Secretaria Geral – 3409 9632 e Seção de Pessoal – 3409 9661