Seminário debate financiamento do HC

17 de novembro de 2009

“Crise de Financiamento do HC-UFMG: o fim do Hospital-Escola?” é o nome do seminário que os diretórios acadêmicos de Medicina e de Enfermagem, em parceria com o SindIfes e Conselho Municipal de Saúde de BH realizam nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 19h, no Anfiteatro Amilcar Vianna Martins (sala 34 da Faculdade de Medicina da UFMG).

De acordo com Marcelo Pellizzaro, aluno do décimo-segundo semestre, o objetivo é analisar as formas de financiamento dos Hospitais Universitários Federais brasileiros e debater as respectivas responsabilidades de todos os seguimentos envolvidos.

“Assim, queremos definir uma solução para questões como o futuro do Hospital-Escola e sua autonomia, assim como garantir um atendimento 100% público de qualidade” , declara, convidando a todos os interessados a participar do Seminário, que tem entrada franca.

Serviço:
Dia 19/11. 19h. Sala 34
Faculdade de Medicina da UFMG
Av. Alfredo Balena, 190. Santa Efigênia. BH.
Entrada Franca, sem inscrição prévia.

Carta dos organizadores

Mais informações: secretariadaab@yahoo.com.br