SIG Simulação em Saúde promove webconferência sobre feedback em simulações


29 de julho de 2026 -


Foto: Imagem divulgação

A Faculdade de Medicina da UFMG, em colaboração com a Rede Universitária de Telemedicina (RUTE) promove, de forma online, no dia 04 de agosto, a Webconferência “Feedback em Simulações”, com a professora Letícia Utsch.

A conferência será realizada das 12h às 13h, neste link. Os participantes devem realizar o cadastro e efetuar o login na plataforma. As instruções podem ser obtidas no portal da Rede de Colaboração de Comunidades.

RUTE

A Simulação em Saúde da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE) foi inaugurada em 2015, no Centro de Tecnologia em Saúde (CETES) da Faculdade de Medicina da UFMG, e estimula a integração e a colaboração entre profissionais de saúde. Além disso, a RUTE possui o Special Interest Groups (SIG) – Simulação em Saúde, grupo que promove sessões por web conferência, debates, discussões de caso e aulas baseadas na simulação.