Simpósio de Medicina Molecular será realizado na Faculdade

02 de março de 2016

Na próxima segunda-feira, dia 7 de março, será realizado na Faculdade de Medicina da UFMG, o 4º Simpósio Internacional de Medicina Molecular. O evento é direcionado aos alunos da Pós-Graduação, mas é aberto, também, aos demais interessados no tema. As palestras serão realizadas na sala 62 da Unidade, a partir das 14h. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

O evento abordará os desafios para permitir a interação entre universidades e empresas no Brasil, a bioquímica e biologia estrutural de doenças neurodegenerativas e câncer, entre outros temas. Na ocasião, o professor emérito da UFMG, Enio Cardillo Vieira, prestará uma homenagem aos 80 anos do professor Marcus Vinicius Gomez, aposentado do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no ano de 1989.

Os participantes que desejam um certificado de participação devem procurar o professor do Departamento de Cirurgia da Unidade, Luiz Armando Cunha.

Clique aqui e confira a programação completa.