Simpósio discute saúde mental e rendimento nos estudos

24 de agosto de 2018

Para aproveitar ao máximo o que a faculdade tem a oferecer, sem descuidar da saúde mental, o Grupo de Estudos em Didática Aplicada ao Aprendizado de Medicina (Gedaam) realiza o “Simpósio do Gedaam: Arte da/na Medicina”. O evento, aberto a todos os estudantes, ocorre nesta terça-feira, 28, das 18h às 22h, no Salão Nobre da Faculdade.

O simpósio comemora os cinco anos de atividades do grupo, com palestras que focam na capacitação acadêmica e  programação artística. O objetivo é preparar os estudantes de medicina, principalmente os recém-chegados, para melhor aproveitamento dos estudos sem sacrificar a saúde mental. O evento também busca valorizar o extra acadêmico como parte essencial na formação médica.

As palestras serão ministradas por atuais coordenadores do Gedaam e são obrigatórias para aqueles que desejam inciar atividades no grupo. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas até do dia do evento, no site do www.even3.com.br/simposioGEDAAM.

Mais informações no link https://m.facebook.com/gedaam/?locale2=pt_BR

Gedaam
O grupo foi criado com o objetivo de discutir o ensino de medicina e proporcionar espaço para os alunos dividirem experiências que contribuam com o estudo dos colegas. A participação no Gedaam é atividade geradora de créditos.