UFMG oferece 2,7 mil vagas na 2ª fase do Sisu

29 de maio de 2014

A segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), utilizado como mecanismo de ingresso aos cursos de graduação da UFMG, receberá inscrições de segunda-feira, 2 de junho, até quarta-feira, dia 4, às 23h59. As inscrições devem ser feitas nesta página.

Poderá se inscrever o estudante que participou da edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação. Na UFMG, o Sisu seleciona alunos para 2.714 vagas em 52 cursos de Belo Horizonte, todos com início no segundo semestre de 2014.

Ao se inscrever no processo seletivo do Sisu, o candidato deverá especificar, em ordem de preferência, suas opções de vaga em instituição, local de oferta, curso, turno e modalidade de concorrência.

As informações sobre o processo seletivo na UFMG, como quadro de vagas e editais, estão disponíveis neste site.

(Centro de Comunicação da UFMG)