UFMG promove 11 atividades complementares nesta sexta

14 de setembro de 2017

Palestras têm temas diversos, e participação rende créditos acadêmicos

Os campi Pampulha e Montes Claros abrigarão, na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, 11 palestras organizadas no âmbito das Atividades Acadêmicas Complementares. Conforme previsto no calendário escolar, não haverá aulas no turno noturno para que os estudantes estejam liberados para frequentar as atividades, que têm início às 19h.

Os estudantes que fizerem inscrição e comparecerem a uma das atividades terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para solicitar o aproveitamento de créditos em seus cursos. As inscrições devem ser realizadas neste link, onde também estão disponíveis detalhes sobre cada palestra.

As palestras serão ministradas por professores da UFMG e de outras instituições, empreendedores e profissionais de mercado. Serão abordados temas como educação empreendedora, administração hospitalar, ações de educação a distância, experiências de interculturalidade no Brasil e na Argentina, exploração do pré-sal e ambientes de inovação. Na Escola de Música, as bandas Kazoo e um8zero farão um show.

Leia a matéria completa na página da UFMG

Redação: com Cedecom/UFMG