UFMG realiza nesta quarta-feira Fórum Docência do Ensino Superior


14 de outubro de 2014


Nesta quarta-feira, 15 de outubro, Dia do Professor, a Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-Reitoria de Graduação da UFMG promove, dentro da programação da Semana do Conhecimento, o Fórum Docência do Ensino Superior. O evento será realizado das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Farmácia, campus Pampulha da Universidade.

O Fórum terá duas mesas-redondas e apresentação de oito trabalhos. O tema de debate será a Formação em Docência Superior ofertada pelo próprio GIZ desde 2008.

Durante o evento será lançado, em versão online, o volume 4 da revista Docência do Ensino Superior, que terá somente textos inéditos. Será lançado também um número especial da revista, em versão impressa, que é uma coletânea de textos dos volumes anteriores.

Desde 2008, 1.131 alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado da UFMG passaram pela Formação em Docência do Ensino Superior ofertada pelo GIZ. O objetivo é dar suporte pedagógico aos futuros professores.
 
Mais informações: www.ufmg.br/giz.

 

Redação: Cedecom/UFMG