Vaga para estágio de enfermagem no Laboratório de Simulação

06 de fevereiro de 2015

O Setor de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, de 9 a 11 de fevereiro, currículos para vaga de estágio no Laboratório de Simulação. Para se candidatar, os interessados devem estar cursando qualquer período de Enfermagem em qualquer universidade. Os currículos deverão ser enviados para srh@medicina.ufmg.br.

Para a seleção, que será realizada em etapas de avaliação de currículo e entrevista, é desejável ser do sexo feminino. Não é necessário haver habilidades específicas. O aluno deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, a serem cumpridas no período da manhã, para a participação das atividades que serão informadas na entrevista. O valor da bolsa é de R$535, mais R$50 de auxílio transporte.

Mais informações: Seção de Recursos Humanos – 3409 9699