Vem aí a nona Jornada de Pediatria *

20 de agosto de 2008

* Matéria atualizada em 02/09/08

Estudantes da UFMG, residentes e médicos já podem se inscrever para a Nona Jornada de Pediatra, que acontece entre os dias 8 e 11 de setembro de 2008, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina, no Campus Saúde.

Bulimia, obesidade, prematuridade, gravidez na adolescência e ambigüidade genital são alguns dos temas abordados durante o encontro. Todas as palestras serão proferidas por estudantes, selecionados previamente em um concurso, e professores da Faculdade de Medicina da UFMG.

Seleção didática
Os estudantes de Medicina interessados em apresentar trabalho durante a Jornada podem se inscrever na categoria “Temas-Livres e Pôsteres”.  Basta enviar resumo do assunto a ser tratado, até sexta feira, 22, para o email da Comissão Organizadora.

Os autores dos seis trabalhos classificados como os melhores, na opinião da comissão organizadora, terão mais dez minutos para falar sobre seus projetos.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Extensão da Faculdade de Medicina, Cenex-Med, que fica na sala 121.

As taxas foram reduzidas: R$ 5 para estudantes, R$ 10 para residentes e R$ 15 para profissionais da área da saúde. Os certificados serão concedidos aos participantes com no mínimo 75% de presença.

Outras informações: Página da JAP na internet ou jap2008@yahoogrupos.com.br

Redação: Larissa Nunes – Estudante de Jornalismo