Mostra das Profissões volta a ser presencial no campus Pampulha

06 de agosto de 2014 - , ,

Após quatro anos, a Mostra das Profissões da UFMG volta a receber estudantes do ensino médio no campus Pampulha, nos dias 13 e 14 de setembro. As inscrições, obrigatórias, terminam na próxima sexta-feira, 8, e devem ser feitas por escolas, cursos pré-vestibulares e supletivos no site do evento.

Os participantes vão conhecer melhor as áreas de estudo, os campos de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e o perfil dos cursos de graduação oferecidos pela UFMG. O objetivo é oferecer aos alunos informações que os orientem em sua escolha profissional.

A última versão presencial da Mostra foi realizada em 2010 e reuniu no campus Pampulha 70 mil participantes. Desde então, a iniciativa passou a ocorrer em formato virtual.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-4562, 3409-3936 ou 3409-6472.

(Com Redes Sociais UFMG)