Boletim da UFMG agora está nos elevadores

06 de novembro de 2007

A partir desta semana, o Boletim da UFMG vai estar disponível em displays de acrílico instalados entre os elevadores dos dez andares do prédio principal da Faculdade de Medicina.

Os displays foram desenvolvidos a partir de um estudo do Centro de Comunicação da (Cedecom) da UFMG. A pesquisa mostrou que o envio do Boletim para os diversos setores de cada unidade é pouco eficiente: demora e gera desperdício. Propôs que a publicação estivesse à disposição do público em lugar de fácil acesso, em vez de ser enviada aos setores.

A Faculdade de Medicina é a primeira unidade a implantar o novo modelo. Aqui, a Assessoria de Comunicação criou um segundo display, para atender a necessidade de distruibuição de folders de eventos e outros boletins.