Coral da Faculdade de Medicina abre inscrições para novos coralistas atuantes no modo remoto

Primeiro Coro Virtual do grupo foi realizado em novembro de 2020.

06 de agosto de 2021 - ,

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG está com inscrições abertas para novos coralistas, que atuarão de modo remoto. Interessados devem enviar um vídeo cantando, sem acompanhamento, uma canção de livre escolha de no mínimo 30 segundos e no máximo 1 minuto para o e-mail coralmedicinaufmg@gmail.com, até o dia 15 de agosto.

Na inscrição deve constar nome completo e artístico, data de nascimento e número de celular. Será realizado um teste de naipe para os selecionados no dia 24 de agosto, pela plataforma Zoom. Os aprovados participarão de ensaios virtuais toda terça-feira.

Com a pandemia de covid-19, o Coral da Faculdade de Medicina migrou sua atuação para o formato remoto. Em novembro de 2020 foi lançado seu primeiro Coro Virtual, gravado com cada participante em sua casa. Participaram cerca de 45 pessoas, de Regente titular e direção-geral à baixista.

Veja como foi: Coral da Faculdade de Medicina lança seu primeiro Coro Virtual

Acompanhe as atividades do Coral pelo Instagram: @cfmufmg

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG foi fundado em 2004, em parceria com a Escola de Música da UFMG. É laboratório para o curso de Fonoaudiologia e integração entre cursos do Campus Saúde.