Acesso interno

Programa de Pós-Graduação em Infectologia e Medicina Tropical

Encontro de Pesquisa 2016

BANNER_PRINCIPAL_ENCONTRO_PESQUISA_IMT_modificadoMaira

Em sua segunda edição, o Encontro de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical apresenta, no ano de 2016, o tema intitulado “Pesquisa Translacional: atualidades e perspectivas”, tendo em vista a importância do tema para a pesquisa realizada atualmente em várias áreas da Medicina e de nosso Programa.

Receberemos palestrantes nacionais e internacionais que militam no tema, além do Coordenador da área de Medicina II da CAPES.

Os participantes poderão escolher entre participar do evento como ouvintes ou também apresentando seu trabalho em formato de pôster, nas categorias: iniciação científica, mestrado, doutorado e extensão. Os avaliadores dos trabalhos serão professores e pós-doutorandos do Programa.

Os discentes do Programa tem a necessidade de apresentar seus trabalhos nos seguintes casos: mestrado – 12 ou mais meses de curso e doutorado – 24 ou mais meses de curso. Será concedido 01 crédito ao discente que participar do evento durante todo o dia, mediante assinatura das listas de presença disponíveis em diferentes horários do dia.

Esperamos que o evento atinja os objetivos propostos, contribuindo para a disseminação do conhecimento e o envolvimento de nossos discentes e docentes em um ambiente de pesquisa de pós-graduação em alto nível.

Sejam bem-vindos!