FUMP está com inscrições abertas para estágio no Laboratório de Fonoaudiologia

15 de junho de 2023 - , ,

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) está com inscrições abertas para seleção de candidatos para 01 (uma) vaga de estágio não obrigatório com atuação no Programa de Formação Profissional Complementar (PFPC) do Laboratório de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Graduação presencial em Letras/ Pedagogia/ Direito/ Administração/ Ciências do Estado/ Ciências Sociais/ Ciência da Informação/ Ciência da Computação/ Comunicação Social / Fonoaudiologia / Gestão de Serviços de Saúde (todos até o sexto período). A vaga conta com carga horária de 20 horas semanais e as atividades serão desenvolvidas no laboratório, no horário de 8h às 12h.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de junho, e para se inscrever o/a interessado/a deverá enviar um e-mail para estagio@fump.ufmg.br, com o assunto: Estágio PFPC, o número do edital que deseja se inscrever (120/2023), anexando a documentação solicitada no edital.

Edital PFPC 120/2023 – Programa de Formação Profissional Complementar – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório

O resultado final será enviado por e-mail para os candidatos e estará disponível na homepage da FUMP www.fump.ufmg.br, no dia 27 de junho de 2023, a partir das 16 h.

Mais informações: estagio@fump.ufmg.br.