NAVES abre vagas de iniciação científica para estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia e Biomedicina

08 de abril de 2024

O Núcleo de Pesquisa em Vulnerabilidade e Saúde (NAVES) realiza seleção de alunos, para iniciação científica voluntária, dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia e Biomedicina, com experiência em coleta de sangue e práticas de laboratório, como pipetagem, análises, uso de balança, autoclave, entre outras.

Estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo para o e-mail para raissalgoncalves@hotmail.com com o assunto: Recrutamento alunos Iniciação Científica.

A entrevista será na quinta-feira (11/04), das 08h30 às 10h30, na Faculdade de Medicina – sala 140. É preciso levar comprovante de matrícula.

É necessário disponibilidade manha e/ou tarde. A oportunidade permite horários flexíveis.