Nupad seleciona bolsista de medicina e psicologia para atuação com tratamento de crianças com hiperplasia

15 de janeiro de 2024 - , ,

O Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad) da Faculdade de Medicina da UFMG abre inscrições para bolsista dos cursos de medicina e psicologia, com atuação no Projeto Triagem Neonatal, Tratamento para Hiperplasia Congênita da Suprarrenal no Sistema Público de Saúde do Estado de Minas Gerais. Para os graduandos de medicina, o estudante deve estar regularmente matriculado(a) entre o 7º ao 9º período, já para os alunos de psicologia, o bolsista precisa estar cursando entre o 9º e 10º.

As inscrições acontecem de 15 de janeiro a 19 de fevereiro de 2024.

A bolsa será paga pelo o Programa de Fomento de Bolsas de Extensão/2024 da Proex – PBEXT 01/2023, com carga horária de 20 horas semanais e período de vigência de março de 2024 a fevereiro de 2025.

Para maiores informações, leia o edital completo aqui.

Para acesso a outros editais Nupad, clique aqui.

Inscrições e demais informações: gpro@nupad.medicina.ufmg.br