Evento introduz novos alunos da Radiologia ao universo acadêmico

31 de julho de 2019 - , ,

Para que os novos alunos do curso de Tecnologia em Radiologia da Faculdade de Medicina da UFMG iniciem o semestre por dentro das possibilidades de atuação, serviços e funcionamento da Universidade, o Diretório Acadêmico Marie Curie (DAMC) preparou uma programação especial de boas-vindas. Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, os calouros do segundo semestre serão recepcionados na Instituição, a partir das 19h, na sala 828, localizada no 8º andar, onde participação de palestras sobre a dinâmica interna da Faculdade.

Para o presidente do DAMC, Pedro Augusto Soares, a recepção é o primeiro passo para uma graduação bem-sucedida. “O evento também é onde eles têm o primeiro contato com os colegas, calouros e veteranos, e é ideal para a formação dos primeiros laços entre discentes”, ressalta.

A programação da recepção conta com palestras de representantes da Diretoria, do Diretório Acadêmico da Fundação Mendes Pimentel (FUMP), do Núcleo de Apoio Psicopedagógico aos Estudantes da Faculdade de Medicina (Napem), dentre outros. Eles irão compartilhar informações sobre todo o aparato institucional que estará à disposição dos estudantes durante a jornada acadêmica.

Confira a programação completa da recepção de Radiologia. Acesse também o Manual do Calouro, página online que concentra informações necessárias para orientação dos novos alunos.

Leia mais: Medicina abre semana de boas-vindas aos novos alunos