Trabalhos com maior nota no 26º Encontro de Extensão seguem para próxima etapa do evento; confira os destaques

09 de outubro de 2023 - ,

O 26º Encontro de Extensão aconteceu nos dias 2 e 3 de outubro de 2023, com a apresentação de trabalhos que compreendem as ações de extensão dos projetos da Faculdade de Medicina da UFMG. O evento compõe a programação da Semana do Conhecimento, que será realizada de 23 a 27 de outubro deste, no campus Pampulha da UFMG, e promove a divulgação de atividades de extensão desenvolvidas na universidade, proporcionando um espaço para a troca de saberes e conhecimentos entre os participantes.

O Centro de Extensão (CenexMed) da Faculdade de Medicina da UFMG parabeniza os trabalhos da unidade selecionados durante o 26º Encontro de Extensão como Relevância Acadêmica. Os estudantes responsáveis pelos trabalhos classificados receberão instruções para a segunda arguição, a ser realizada no dia 25 de outubro pela Câmara de Extensão.

Confira os trabalhos classificados:

50128 – Lucas Generoso Guerra – Boletim matinal: Covid-19 – Orientadora: Maria do Carmo Barros de Melo (PED) – Acesse a apresentação.

49147 – Bárbara Vilaça Temponi – Ações de extensão da liga acadêmica do trauma – Orientadora: Paula Martins (CIR) – Acesse a apresentação.

49659 – Maria Fernanda Liphaus Almeida Negreli – Anatomia Virtual – Orientadora: Sandra Monetti Dumont Sanches (IMA) – Acesse a apresentação.

Atualizada em 10 de outubro.