Seminário esclarece dúvidas sobre implementação do SEI

Encontro tem como objetivo divulgar a listagem de processos que passarão a ser tramitados pelo sistema

26 de julho de 2019 -

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG promove na próxima terça-feira, 30 de julho, seminário sobre a implementação do novo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade. O evento ocorre a partir das 9h, no Auditório Nobre da Escola de Engenharia, no campus Pampulha da UFMG.

O seminário é voltado para os servidores da Universidade, e tem como objetivo divulgar a listagem de processos que passarão a ser tramitados exclusivamente pelo SEI, a partir de 1º de agosto. Também serão esclarecidas dúvidas sobre o novo sistema que forem encaminhadas para o email sei@ufmg.br, com o título “Dúvidas Seminário 30/07”.

Sobre

O SEI visa melhorar a celeridade e a sustentabilidade da gestão de processos e documentos em todas as unidades da UFMG. A partir de 1º de agosto, a Faculdade de Medicina da UFMG, assim como as demais unidades, deverão solicitar o requerimento de alguns documento e processos ligados à gestão de pessoas, exclusivamente, por esse sistema. A intenção é que até o fim deste ano todos os procedimentos sejam realizados via SEI.

Clique aqui para ler matéria completa sobre o SEI.