Cantata de Natal nesta sexta é aberta ao público


02 de dezembro de 2008


No próximo dia 5,  sexta-feira, às 18h30, a Escola de Enfermagem, o Hospital das Clínicas e a Faculdade de Medicina da UFMG promovem a IV Cantata de Natal do campus Saúde, dentro do projeto Saúde & Cultura.

O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no Salão Nobre da Faculdade de Medicina. Na programação, os corais do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina, Júlia Pardini e  Ars Nova.

O Programa Saúde & Cultura, criado em 2006, tem o objetivo de incrementar a integração entre os membros da comunidade acadêmica, entre si e com a sociedade, a partir da promoção de atividades artísticas e culturais. Coordenado pelo professor João Gabriel Marques Fonseca, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, o programa é realizado em conjunto pelas unidades do campus.

Bazar de Natal
No mesmo dia, das 9 às 19 horas, será realizado um bazar, na praça em frente à Faculdade de Medicina. Vários produtos estarão disponíveis à população, entre artigos natalinos, biscuit, bonecas, arranjos, doces etc. A idéia é oferecer à comunidade do campus uma boa oportunidade para as compras de Natal.


SERVIÇO

IV Cantata de Natal do campus Saúde

Evento aberto ao público e gratuito
Data: 5 de dezembro (sexta-feira)     
Horário
: 18h30
Local: Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG (Av. Professor Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia)

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem: (31) 3409 9883
Assessoria de Comunicação do Hospital das Clínicas: (31) 3409 9354
Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina: (31) 3409 9651