Centro de Memória da Faculdade de Medicina seleciona estagiário

10 de novembro de 2021 - ,

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições para estágio não obrigatório em seu Centro de Memória (Cememor). Podem se candidatar estudantes de graduação dos cursos de Museologia, História, Ciência da Informação, Letras, Medicina, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia, Fonoaudiologia, Enfermagem e Gestão de Serviços de Saúde. O bolsista selecionado cumprirá carga horária de 20 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail conveniosgp@medicina.ufmg.br.

Será oferecida bolsa de R$787,98 e auxílio-transporte em pecúnia, por dia efetivamente estagiado, no valor correspondente a R$10,00, exceto em dias de atividades remotas. A seleção consistirá em prova subjetiva e entrevista.

As atividades do Centro de Memória serão exercidas de forma híbrida enquanto as atividades da Universidade estiverem suspensas devido à pandemia. O horário para o exercício do trabalho será combinado entre o aluno selecionado e o gestor da vaga.

Para mais informações, acesse o edital da vaga.

O processo seletivo vai preencher as vagas que haviam sido abertas em edital anterior que, por problemas técnicos na recepção das candidaturas, foi interrompido. Os interessados que haviam submetido candidatura devem se inscrever novamente para concorrer no novo edital.