Em função do retorno presencial obrigatório o atendimento via Whatsapp foi suspenso

Abra seu chamado na Intranet.

Tendo em vista o aumento da demanda por prestação de serviços de TI presenciais e, já prevendo o progresso e retrocesso nas etapas do Plano-UFMG para o retorno presencial de atividades não adaptáveis ao modo remoto, o CINS colocará em prática o seguinte esquema de plantão presencial a partir do dia 21/07:

  • Fase 0: plantão às quartas
  • Fase 1: plantão às terças e quintas
  • Fase 2: plantão às segundas, quartas e quintas
  • Fase 3: plantão às segundas, terças, quartas e quintas

Informamos ainda que o atendimento é prioritariamente feito on-line, diariamente, em horário comercial, e todos os atendimentos presenciais precisam ser solicitados via Intranet com antecedência.

Fique atento(a) à mudança de fase para solicitar sua manutenção presencial!

Não caia nessa armadilha!

Phishing (um tipo de golpe de engenharia social) é uma pratica comum e simples de solicitação de dados pela internet para roubo de informações.
Phishing tem origem na palavra em ingês “fishing”, que significa pescaria, e é uma técnica em que o criminoso pede informações se fazendo passar por alguma instituição.
Com esses dados o criminoso aumenta sua rede de pessoas e acaba conseguindo mais senhas.

Faculdade desenvolve jogo para incentivar prevenção entre adolescentes

Quiz COVID-10: Você Sabia?

A ação de extensão “Covid-19: Você sabia?”, desenvolvida por equipe multidisciplinar da instituição, busca alcançar a população jovem através de abordagem específica. Leia mais.

EQUIPE

Sobre o cins

O CINS

Funciona no Campus Saúde, à sala 601/605 e atende a comunidade de alunos, funcionários e professores da UFMG.
Atua no desenvolvimento de sistemas administrativos, na administração de laboratórios, no treinamento de usuários, no desenvolvimento de soluções de informática em saúde, na manutenção dos equipamentos da faculdade, na assistência aos usuários da rede e outros.

VISÃO

Ser reconhecido na UFMG e por outras instituições de ensino, pesquisa e de atenção à saúde como modelo de excelência na gestão e aplicação da Tecnologia da Informação em ações de saúde.

MISSÃO

Promover, gerir, regulamentar, orientar e facilitar o uso da Tecnologia da Informação na Faculdade de Medicina, através de ações envolvendo ensino, pesquisa e extensão, aliadas ao provimento de suporte e inovação tecnológica necessários para estas ações.

ATENDIMENTOS
SISTEMAS JÁ DESENVOLVIDOS
USUÁRIOS
APLICATIVOS