Colegiado de Medicina oferta três bolsas para alunos de graduação e pós-graduação

04 de março de 2024

O Colegiado de Medicina está com vagas abertas para alunos da Graduação e Pós-graduação, referente ao Programa de Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG). Os candidatos selecionados irão atuar na disciplina: “Desenvolvimento de metodologia ativa de ensino na plataforma Moodle através da criação de casos clínicos contextualizados com a vivência nos ambulatórios da graduação”, com carga horária de 12h semanais.

Pelo o Edital Regular, serão oferecidas duas vagas para alunos da Graduação e uma para pós-graduação. Em cumprimento a Política de Ações Afirmativas da UFMG, uma das vagas da Graduação será reservada para candidatos atendidos por essa política.

O perfil desejado é de alunos da Medicina possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades. O valor da bolsa é de R$700,00 para alunos da Graduação e R$550 para Pós-graduação.

O edital é aberto a outros cursos de Graduação e Pós-graduação da UFMG. As inscrições vão até o dia 10 de março de 2024, e devem ser realizadas através do formulário.

Acesse os editais para mais informações.