Edital seleciona bolsistas para atenção ao Recém-Nascido de Baixo Peso

10 de fevereiro de 2023 - , ,

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais abriu, nesta quarta-feira (08), as inscrições para bolsistas na atuação do Projeto Atenção ao Recém-Nascido de Baixo Peso – Método Canguru.

Serão ofertadas duas bolsas de extensão na modalidade PBEXT e as inscrições terminam no dia 15 de fevereiro, ao 12h. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina da UFMG (do 6° ao 8° período).

Os selecionados para as vagas deverão cumprir uma carga de 20 horas semanais em ações contínuas ao longo de um ano. A bolsa tem período de vigência de março de 2023 a fevereiro de 2024.

As inscrições serão feitas através do envio da documentação necessária para o e-mail: pediatriaufmg@gmail.com.

O resultado geral será divulgado até o dia 23 de fevereiro de 2023, a partir das 09h, no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG, sala 267.

EDITAL N° 01/ANO 2023 DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO DO PROJETO ATENÇÃO AO RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO – MÉTODO CANGURU ANO 2023

Para mais informações: pediatriaufmg@gmail.com.