Liga Acadêmica de Estudos da Dor e Cuidados Paliativos seleciona novos membros

02 de junho de 2022 - , , ,

Imagem Divulgação Lador UFMG

Estudantes de cursos de graduação da área de saúde da UFMG podem se inscrever, até 12 de junho, para participar da Liga Acadêmica de Estudos da Dor e Cuidados Paliativos (Lador) da Faculdade de Medicina da UFMG. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo formulário online (clique aqui).

Essa oportunidade prevê a seleção de 20 estudantes, que devem estar regularmente matriculados do 3º ao penúltimo período dos cursos de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Terapia Ocupacional ou Fonoaudiologia da UFMG e que vão atuar em atividades de ensino, pesquisa e extensão da Lador-UFMG. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para participar das atividades da Liga, realizadas na quarta-feira, de 15 em 15 dias, entre 19h e 20h, e uma quinta-feira do mês, de 19h às 20h.

Mais informações no edital (acesse aqui), Instagram da Liga @lador.ufmg e email dor.hcufmg@gmail.com.