Pediatria abre processo de seleção de monitores

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Monitoria para as Disciplinas de Pediatria do curso de Medicina. Os interessados poderão se candidatar até o dia 7 de outubro, na Secretaria do Departamento de Pediatria (sala 267), das 9h às 14h, apresentando cópias dos documentos de identidade, CPF, histórico escolar e dados bancários.

São ofertadas cinco vagas, destinadas a alunos do curso de Medicina, entre o 7o e 10o períodos. A seleção será feita por meio de prova objetiva, a ser realizada no dia 8 de outubro, às 17h30 e entrevista individual, no mesmo dia, a partir das 19h.

Os alunos aprovados deverão iniciar suas atividades imediatamente após reunião com os coordenadores do programa em data e local a serem divulgados junto com o resultado. A bolsa terá duração de três meses, podendo ser renovada.

Para mais informações, consulte o edital.