Projeto de extensão Catas Altas seleciona alunos de Medicina e Enfermagem

24 de junho de 2021 - , ,

O Projeto Catas Altas (PCA) da Faculdade de Medicina da UFMG está com 48 vagas abertas para estudantes de graduação de Medicina e Enfermagem. As inscrições são online (clique aqui) e podem ser feitas até 9 de julho. Os participantes podem desenvolver habilidades de comunicação e acompanhamento longitudinal de pacientes na atenção básica de saúde, através do atendimento telemediado da população voluntária do município mineiro de Catas Altas.

Podem se candidatar os alunos regularmente matriculados entre o 2º e o 8º período do curso de Enfermagem ou do 3º ao 10º período do curso de Medicina. Além do formulário online, é preciso enviar uma carta de apresentação.

Das vagas totais, 10 são destinadas a estudantes que ingressaram na UFMG nas vagas destinadas às ações afirmativas e autodeclarados negros, pardos ou indígenas, baixa condição socioeconômica ou pessoa com deficiência.

Confira o edital clicando aqui.

Mais informações também estão disponíveis no Instagram do Projeto.