Prorrogado período de recadastramento para o estacionamento do Campus Saúde

27 de março de 2024

O Núcleo Avançado do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais do Campus Saúde da UFMG informa que o período de inscrição para recadastramento anual para uso do estacionamento do campus foi prorrogado até o dia 5 abril de 2024.

O formulário que deverá ser preenchido pelos interessados será enviado para os e-mails cadastrados. A renovação pode ser feita por usuários já contemplados. Entre eles estão servidores da Faculdade de Medicina, da Escola de Enfermagem e do Hospital das Clínicas (HC), residentes do HC, médicos do Hospital João XXIII e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação do período noturno.

Interessados em utilizar o estacionamento que ainda não foram contemplados poderão submeter os dados para a lista de espera após o fim do recadastramento.

Dúvidas e mais informações: nucleo@dsg.ufmg.br