Renovação de cadastro para uso do estacionamento do Campus Saúde é prorrogado até 5 de agosto*
14 de julho de 2022 - campus saúde, Estacionamento

Foi estandido até 5 de agosto* o processo de recadastramento para uso do estacionamento do Campus Saúde da UFMG. Neste ano, o processo será novamente on-line
A renovação do cadastro pode ser feita por servidores da Escola de Enfermagem, da Faculdade de Medicina e do Hospital das Clínicas (HC). Além desses, também podem se cadastrar, como acesso restrito, os residentes do HC, médicos do Hospital João XXIII e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação do período noturno.
Toda a documentação deverá ser enviada através de um formulário on-line de recadastramento (disponível neste link). Será necessário enviar cópia da CNH, o comprovante de pagamento da taxa que varia entre R$200,00 e R$400,00 (de acordo com o tipo de veículo e a categoria do usuário) e, em alguns casos, uma declaração informando o horário de trabalho.
Agendamento para retirada do novo adesivo
Após o envio do formulário, toda a documentação enviada será analisada pelo setor de Controle de Estacionamento. Caso esteja tudo certo, será feito o agendamento até o fim do mês de agosto para retirada do novo adesivo do veículo por meio do e-mail informado no formulário.
Novos cadastros
Atualmente é realizado o cadastro de novos usuários para uso no turno da noite, com acesso permitido à partir de 16h. Podem se cadastrar estudantes de cursos noturnos e servidores.
Funcionários que têm interesse em utilizar o estacionamento no período diurno devem se inscrever em uma lista de espera. Para isso, é preciso entrar em contato através do e-mail do setor de Controle de Estacionamento: nucleo@dsg.ufmg.br
Clique e acesse:
– Normas do Estacionamento
– Modelo da Declaração de Horário de Trabalho
– Termo de Compromisso
– Guias passo a passo para geração da GRU e para preenchimento do formulário online.
Mais informações: Setor de Controle de Estacionamento – nucleo@dsg.ufmg.br
Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG.
*Atualizada em 26 de julho