Laboratório do Movimento abre turma de dança de salão

Publicado em Boa ideia, Extensão
13 de fevereiro de 2014

O Laboratório do Movimento da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG, instalado no campus Saúde (subsolo da Faculdade de Medicina), dará início ao Projeto Dança de Salão, com aulas a partir da próxima terça-feira, 18 de fevereiro. Podem participar pessoas  com idade a partir de 15 anos, desde que estejam aptas para a prática de atividade física.

Serão formadas duas turmas: uma com aulas às terças-feiras, das 18h às 19h e a outra às quartas, das 16h30 às 17h30. Para a comunidade do campus Saúde, o valor da mensalidade é de R$ 25 . Para a comunidade externa, o valor é de R$ 30.

Alunos são monitorados durante atividade no Laboratório do Movimento. Foto: Cássio Vasconcelos

Musculação

O Laboratório do movimento também oferece atividades de musculação voltadas para o condicionamento físico. Este projeto é  ofertado de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h e das 17h às 20h.

Para a comunidade do campus Saúde, a taxa semestral é de R$ 479, referente a 25 semanas de prática (fevereiro a 21 de julho de 2014). Para a comunidade externa o valor é de R$575.

Antes de iniciar a musculação, o aluno deverá realizar, obrigatoriamente, uma avaliação física pré-agendada, no valor de R$ 50 .

Informações: 3409-9929